terça-feira, 3 de novembro de 2009

Fazendo o melhor para Deus!





Subir no altar e se balançar de qualquer jeito e dizer que isso é dança, é uma tristeza. Pode até ser movimento, mas dança não é. Dança é movimento ritmado e organizado. E, o pior ainda é dizer que “se é para Deus, tudo bem. Ele recebe de qualquer jeito”. No início de um ministério sem estruturas até que se admite isso, afinal tudo está começando, mas continuar a fazer feio, para piorar sem técnica, e dizer que ‘está tudo bem’...
Não foi, não é, e nunca será esse nível de excelência ensinado por Deus. Quando vemos todos os fatos que envolveram a vinda de Jesus para a terra a fim de nos salvar, vemos que Deus se preocupou com os mínimos detalhes; e tudo Ele fez com muito amor e perfeição. Ele se preparou por milhares de anos, desde Adão até Jesus, para na hora certa fazer o melhor para nós.
Unção é imprescindível, mas técnica tem que estar aliada a unção! Então, se até hoje você não tinha esse entendimento, ai sim, tudo bem. Mas agora que você tem o conhecimento dessas coisas é hora de buscar e se capacitar para fazer o melhor para Aquele que por você fez, e ainda faz, o melhor. 


Extraído do Site "Harpa e Tamborim" Manaus/AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário